Siga nas redes sociais

Search

Inscrições para rodada de negócios do Festival da Cerveja seguem até sábado

Quem quiser aproveitar o Festival Brasileiro da Cerveja, que acontece de 11 a 14 de março em Blumenau, para fazer negócios com a cadeia cervejeira poderá participar de um evento voltado exclusivamente para este foco.

É a Rodada de Negócios, organizada pelo Sebrae/SC e pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), que é totalmente gratuita e acontece nos dias 12 e 13 de março partir das 13h.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui até neste sábado, dia 7, e as vagas são limitadas.

Representantes, distribuidores, redes de distribuição, bares e casas noturnas poderão conhecer melhor mais de 30 cervejarias, estreitar o relacionamento em reuniões privativas e ainda estabelecer novos negócios.

Aloísio Salomon, especialista do Sebrae/SC, diz que o objetivo do projeto é fomentar o crescimento do mercado cervejeiro e proporcionar durante o festival da cerveja um momento exclusivo para isso:

“Serão dois dias organizados com este fim e sem custo algum para os participantes, que terão diversas marcas com quem conversar. Para os interessados inscritos, haverá uma equipe à disposição para agendar as reuniões conforme o interesse de cada participante”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail