Siga nas redes sociais

Search

Operand cresce 140% em cinco anos

A Operand, empresa de sistema de gestão para agências, localizada no Ágora Tech Park, em Joinville, atingiu um crescimento de 140% nos últimos anos.

Só no ano passado, o crescimento foi de 29%. O quadro de funcionários também aumentou neste mesmo período, cresceu cerca de 40%.

Os principais pontos que a fizeram atingir esse resultado fazem parte de uma série de ações que que vêm sendo tomadas em relação ao amadurecimento da gestão, atendimento e processos do negócio.

Atualmente, o software é muito mais intuitivo, há mais recursos disponíveis para os clientes, o que ajuda de fato a resolver a principal dificuldade, que é a otimização da gestão da agência e também o aumento da produtividade.

Para 2020, a estratégia é continuar atendendo as agências de comunicação e oferecer soluções cada vez mais completas para elas dentro do software.

A empresa tem duas grandes ações que movimentam o mercado, uma delas é a Semana da Gestão para Agências, que é um evento online e gratuito realizado uma vez por ano, em setembro.

Nele, são reunidos vários experts para discutir sobre gestão e tendências para o mercado de agências no Brasil.

Outra iniciativa importante, que com certeza contribui para o crescimento do negócio, é a Pesquisa Censo Agências, que tem como objetivo traçar um panorama do cenário do mercado publicitário brasileiro e servir como instrumento de apoio à gestão.

Neste ano, a empresa irá promover a primeira edição de um evento presencial destinado aos gestores de agências de publicidade e marketing: a OPCON.

O evento irá reunir os profissionais mais experientes do mercado para discutir temas de alto nível e impacto na construção de novos insights e oportunidades.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail