Siga nas redes sociais

Search

Loja de cosméticos naturais de Florianópolis ganha novo espaço

Inaugurada em março do ano passado, a Terra Maya Cosmética Natural, vai mudar para uma sala mais ampla no Multi Open Shopping, em Florianópolis.

Segundo a proprietária, Débora Dorneles, desde o início a ideia sempre foi de trabalhar experiências dentro de loja, oferecendo spa de mãos, facial, maquiagens entre outras, no entanto o espaço era limitado:

“A partir de agora vamos ter mais espaço para o atendimento, além de seguir oferecendo nossos encontros, talks e oficinas em um local dedicado especialmente para isso”.

Ela, que desde 2009 consume produtos naturais devido a uma alergia, optou por abrir o empreendimento por acreditar que o público da região Sul da capital de Santa Catarina tem um estilo de vida mais slow e conectado com o conceito da loja.

“Hoje somos a maior loja de cosméticos naturais de Florianópolis e uma das que mais fatura dentro do Multi Open Shopping. Neste quase um ano de loja já temos o nosso público cativo e fidelizado”, explica.

Débora conta que a ideia de abrir a loja surgiu quando ela voltou da licença maternidade e não conseguiu manter o ritmo de viagens.

E após 10 anos trabalhando como consultora comercial na Nespresso, decidiu que era hora de investir num negócio próprio e batizou a empresa com o nome da filha Maya.

A loja é uma multimarca de cosméticos naturais que apresenta desde higiene pessoal, makes, skincare, aromaterapia até limpeza para casa e produtos para pet.

No espaço são oferecidas mais de 40 marcas de produtos nacionais e importados, vindo de países como Alemanha, Itália, Estados Unidos, Lituânia e Suécia.

Na Terra Maya grande parte dos produtos são orgânicos e 99% veganos, além disso todos são cruelty free, isto quer dizer que não foram testados em animais.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail