Fapesc busca bolsistas para atuar em projetos e inovação na gestão pública

O primeiro edital publicado em 2020 pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) busca profissionais para atuar em pesquisa e inovação nos órgãos públicos do Estado.

O objetivo é recrutar 20 especialistas em projetos, que irão atuar nas secretarias para melhorar a qualidade dos serviços prestados.

Cada candidato deverá ter ensino superior completo com especialização ou cursos em gestão de projetos.

A remuneração prevista é de R$ 4 mil por mês durante um ano, prazo que poderá ser prorrogado por mais 12 meses.

Os interessados terão até o dia 6 de março para se inscrever no site clicando aqui

“Para nós da Fapesc é uma satisfação iniciar um programa para levar a inovação e os objetivos de pesquisa para dentro do Estado de Santa Catarina. Nós visamos, junto com o governo, fazer uma melhoria da gestão pública em termos de projetos, indicadores e eficiência nas entregas que serão feitas aos cidadãos catarinenses”, destaca o presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen.

A chamada faz parte do Programa Catarinense de Ciência, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública, resultado de uma parceria entre a Fapesc e a Secretaria de Administração do Governo do Estado.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais