Siga nas redes sociais

Search

Tendências e tecnologias para o varejo serão temas de palestra em Blumenau

No dia 10 de março, às 19h, no Quality Hotel, Blumenau recebe o empresário e palestrante internacional, Wilson Kontoyanis, que trará as novidades apresentadas na National Retail Federation Big Show 2020, mais conhecida aqui no Brasil como NRF.

Esta é a maior e mais tradicional conferência e feira de comércio varejista do mundo, promovida em Nova Iorque.

A palestra “Pós-NRF: principais tendências do varejo para 2020” é uma oportunidade de estar a par das novidades, ter insights e entender as tendências mundiais do varejo.

Além de apresentar um resumo da NRF, ele trará as aplicações práticas que a empresa dele utiliza da NRF para inovar e manter o sucesso. 

O evento é uma realização da Primundo Viagens e conta com o patrocínio exclusivo da CDL Blumenau, além do apoio da R2 e Quality Hotel Blumenau

Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla, a partir de R$ 45, no primeiro lote.

Associados à CDL Blumenau possuem desconto de 40%.

Entre em contato com a CDL Blumenau pelo número 3221-5775 ou e-mail cursos@unisagres.com.br e saiba como obter o desconto.


Sobre o palestrantes: formado em Psicologia, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, é presidente do Grupo R2 Produções e palestrante internacional nos assuntos de comportamento, serviço, varejo e inovação.

A empresa dele é responsável pelo ‘Na Praia’, hoje considerado o maior parque temático temporário do Brasil.

São mais de 300 mil visitantes por edição, que dura mais de dois meses.

Também comanda os eventos Carnaval no Parque e Surreal, além de outros negócios no ramo do entretenimento, moda e tecnologia.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail