Siga nas redes sociais

Search

BIG DATA da PISCO For Sales acelera em 200% o processo de atração e reversão de leads qualificados para times de vendas

A unificação de processos entre as áreas de marketing, vendas e pós-vendas está em franca aceleração nas empresas.

Com base nessa necessidade cada vez mais latente para gestores e estrategistas comerciais, a PISCO For Sales, empresa de software de aceleração de vendas, gestão e marketing de Joinville, com atuação em toda América Latina, está acelerando o processo de vendas de seus clientes de forma rápida, prática e com baixo custo.

Através de um módulo de Big Data, totalmente integrado na plataforma, os clientes conseguem criar cenários para identificar de forma rápida quais são seus potenciais clientes, quantos são e onde estão, tudo isso com dezenas de dados estratégicos para as ações de Inbound Marketing, prospecção ativa e relacionamento com o time de Inside Sales, gerando de forma rápida demanda qualificada para os profissionais de vendas.

Para o CEO, Kleyton Clemente, o fato da ferramenta substituir 10 aplicações de mercado, centralizar os dados, o suporte, o atendimento e a expertise de um time de profissionais dedicados a mais de 12 anos em gestão comercial e marketing permite aos clientes uma nova visão de software:

“Nossos clientes não comprar uma licença, não buscam mais um sistema milagroso, nossos clientes após conhecerem nossa solução conseguem enxergar de fato a aceleração de vendas que tanto se promete no atual cenário”.

Atualmente, a plataforma está focada no mercado B2B e entrega mais de 35 milhões de empresas classificadas e categorizadas.

Um cliente que busca uma empresa ou setor com determinado faturamento presumido, ou em um raio de localização consegue em poucos minutos criar uma campanha de e-mail marketing, realizar o tracking dos dados, gerar demanda automatizada para as equipes de SDR que por sua vez classificam e qualificam estas empresas gerando demanda qualificada e assertiva para os times de vendas.

Segundo o empresário é possível, dependendo do setor de atuação de realizar VENDAS em um único dia, entre a classificação inicial e o aceite de proposta, tudo via sistema.

Empresas que buscam aumentar as vendas de forma organizada, com velocidade e acima de tudo com um sistema único podem solicitar uma demonstração da aplicação PISCO For Sales ou saber mais sobre o produto acessando o site clicando aqui.

A implementação é rápida e a baixo custo e as licenças partem do valor de R$ 3,30 ao dia [R$ 99 reais ao mês].

A plataforma pode ser utilizada por 14 dias sem custos (após uma consultoria prévia e sem custos) para os clientes interessados.

Saiba mais em www.piscoforsales.com.br e solicite um contato.

Compartilhe

A ferramenta n° 1 do Brasil para gerenciar e automatizar as ações do Marketing Digital ao Pós-Vendas. All-In-One.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail