Siga nas redes sociais

Search

Ministério da Economia vai implantar TáxiGov em SC

O Ministério da Economia publicou a Intenção de Registro de Preços (IRP) para a contratação de serviço de transporte administrativo de servidores públicos em Florianópolis e região metropolitana.

Os órgãos públicos e entidades que terão funcionários atendidos pelo serviço deverão lançar suas demandas até 10 de março, por meio do Portal de Compras.  

A IRP permite a contratação de serviços de táxi, de transporte individual de passageiros ou de transporte por locação de veículos, com área de atuação em Santa Catarina.

O contrato terá duração de 12 meses e entre as exigências do contrato está a de que os carros tenham quatro portas, ar-condicionado e monitoramento via aplicativo com GPS.

Economia: o TáxiGov começou a funcionar em 2017 no Distrito Federal, onde atualmente 50 órgãos e entidades utilizam a ferramenta, gerando uma economia total de R$ 22,9 milhões.

Novas adesões: a expectativa é de que, ainda neste primeiro semestre, o modelo esteja implantado também em Belo Horizonte e Cuiabá. Até outubro, Salvador, Natal e Porto Alegre também estarão utilizando o serviço.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail