Siga nas redes sociais

Search

Rui Altenburg é homenageado pela Câmara de Vereadores de Blumenau

A Câmara de Vereadores de Blumenau homenageia, em plenário, nesta quinta-feira,  às 19h, o empresário Rui Altenburg.

A forte participação da empresa no município, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da cidade, foi uma das motivações da moção de louvor entregue ao presidente da Altenburg.

A moção também foi motivada pela participação da empresa como patrocinadora da sétima edição do Casamento Coletivo de Blumenau, em agosto do ano passado.

“Agradeço ter sido escolhido para receber esta homenagem. Fico muito feliz, pois, na Altenburg priorizamos ações sociais na nossa  cidade natal, assim como: Magia de Natal, casamento coletivo basquete de Blumenau e ações da  Secretaria da Assistência Social, da Criança e do Adolescente (Semascri). Contribuir com ações sociais faz parte do nosso propósito de gerar bem estar às pessoas, por isso sempre procuramos incentivar oportunidades de desenvolvimento em Blumenau e região”, destacou.

A empresa tem planos de expansão, com a abertura de cinco novas lojas próprias em 2020, reforçando sua atuação no varejo. 

Com 98 anos de história, conta com 1,6 mil profissionais em quatro unidades fabris produzindo  bem estar em uma ampla linha de produtos de cama e banho.

Também possui 11 lojas próprias, sendo duas em Blumenau e as demais em Joinville, Balneário Camboriú, Florianópolis e São Paulo.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail