Siga nas redes sociais

Search

Ledax anuncia expansão para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Investir na consolidação de sua nova estrutura comercial destinada a entregar soluções para a economia de energia.

Esse é o objetivo da Ledax, empresa que oferece soluções em eficiência energética por meio de iluminação LED, geração de energia fotovoltaica, monitoramento e controle de energia para clientes corporativos, ao anunciar sua expansão para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

De volta às origens, o empreendedor Rodrigo Travi, CEO da Ledax e de família oriunda da Serra Gaúcha, comenta que se sente lisonjeado em poder retornar ao estado como empresário para promover o uso inteligente da energia:

“Para mim é bastante gratificante poder voltar ao Rio Grande para investir no estado, empregar pessoas e entregar soluções e em eficiência enérgica – como iluminação LED, energia solar e gestão remota de energia. Precisamos promover as alternativas sustentáveis e duradoras para economia de energia”.

Com previsão de início em março de 2020, a empresa também quer gerar empregos na região e movimentar R$ 20 milhões em contratos nos próximos três anos.

Além disso, seu foco principal será atender indústrias, redes varejistas, centros logísticos e iluminação pública.

“Como nosso novo escritório será para promover negócios na região e fomentar o mercado de economia de energia, contaremos com representantes técnicos qualificados e um corpo de engenharia de projetos para garantir a excelência e customização nas nossas entregas. Todas as atividades contarão com o apoio dos especialistas da nossa matriz para assegurarmos que as soluções sejam desenvolvidas de acordo com as necessidades dos nossos clientes”, destaca o empresário.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail