Siga nas redes sociais

Search

Evento traz para Gaspar cases de sucesso do mercado têxtil pernambucano

Um dos principais polos têxteis do país e com diversas ações que são exemplos para a cadeia de produção no país, o agreste pernambucano será destaque em um evento realizado em Gaspar.

No dia 10 de março, a cidade recebe a 1ª Conferência Conexão SC-PE, que vai discutir os desafios do mercado têxtil e seus aspectos regionais.

A programação começa às 19h, no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e é promovido pelo Núcleo Têxtil da Associação Empresarial de Gaspar (Acig), com apoio da Prefeitura de Gaspar, através do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) e Ampe.

O empresário Allan Carneiro, palestrante da conferência, está à frente da empresa de moda infantil Zuzinha Kids.

Também foi síndico do Moda Center Santa Cruz, o maior centro atacadista da América Latina, com mais de 10 mil pontos comerciais.

Além disso, é um dos idealizadores do Estilo Moda Pernambuco, encontro entre a indústria confeccionista pernambucana e os clientes atacadistas regionais e nacionais.

Para Douglas Junkes, coordenador do Núcleo Têxtil da Acig, a expertise do empreendedor tem tudo a ver com o atual momento que o empresariado de Gaspar vive:

“Com a criação do título de Capital Nacional da Moda Infantil, ouvir o que outras regiões estão aplicando assertivamente neste setor será de grande importância para o fortalecimento local”.

O evento terá ainda um momento para network e toda a programação conta com mediação do consultor empresarial e escritor Roberto Vilela, que recentemente esteve em Pernambuco em um evento que discutiu a evolução do setor têxtil na região.

O evento é gratuito e as inscrições estão abertas clicando aqui

O patrocínio é da Serelepe Kids, Junkes Contabilidade, Linhas Círculo, Rolu e Censi Máquinas.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail