Siga nas redes sociais

Search

Capgemini Blumenau: “quando o time se desenvolve, o business cresce também”

Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação para apoiar seus clientes em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. 

Atualmente são mais de 210 mil funcionários em diversas unidades do mundo.

No Brasil, a empresa está representada em São Paulo e em Santa Catarina, através da filial em Blumenau, com 240 profissionais. 

“Blumenau é um importante pólo tecnológico e concentra muitas universidades. Aqui contamos com mão de obra qualificada e uma atmosfera cultural com perfil de profissionais que se identificam com os valores da Capgemini”, destaca Mariana Junkes, responsável pela comunicação interna da empresa.

A unidade atende clientes em diversos estados do Brasil, além de países como Estados Unidos e alguns da Europa. 

“O slogan da Capgemini é people matter, results count (pessoas importam e resultados contam). Isso representa que nossos profissionais são os ativos mais preciosos da organização, dessa forma, nosso foco é o desenvolvimento profissional da nossa equipe, afinal, quando o time se desenvolve, o business cresce também” explica Mariana.

Em 2018, o grupo como um todo reportou uma receita global de 13,2 bilhões de euros. Os valores do ano passado ainda não foram divulgados.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail