Siga nas redes sociais

Search

Expogestão 2020 apresenta programação em Joinville

A Expogestão 2020 teve sua programação apresentada nesta semana durante evento com autoridades e convidados.

Entre os temas da 18ª edição, que acontece de 12 a 14 de maio, na Expoville, em Joinville, estão:

  • Gestão
  • Habilidades do Futuro
  • Inovação Aberta
  • Economia Circular
  • Transformação Digital

A palestra da abertura será feita pelo maior medalhista olímpico brasileiro, o nadador, empreendedor e comentarista esportivo Gustavo Borges, sobre “Atitudes de campeão para vencer suas próprias marcas”.

Entre outros renomados profissionais,  o encerramento será com Fabiano Moulin, médico especialista em Neurologia Cognitiva e do Comportamento, sobre “A atenção: grande aliada para uma vida equilibrada”.

Feira, workshops e eventos paralelos

O evento terá cerca de 40 workshops gratuitos, organizados por patrocinadores, apoiadores, expositores da feira e entidades representativas, que apresentam assuntos específicos ligados ao mundo corporativo.

Em paralelo às demais atividades, serão realizados três encontros fechados, com CEOs e CFOs, com Gestores e líderes de RH/DHO e com CTOs, CIOs e CDOs.

Este último, destinado a profissionais de tecnologia que atuam nas organizações, será uma novidade desta edição e terá como foco Transformação Digital.

Junto com o Sebrae/SC, serão realizados o 4º Seminário Cidades que se Reinventam, voltado para prefeitos, secretários e gestores do setor público, um meetup, encontro de startups, e também, rodadas de negócios em parceria com Sicredi.

Passaportes

A aquisição de passaportes para o Congresso pode ser feita pelo site clicando aqui, pelo telefone (47) 3461-0840 ou Whatsapp (47) 98467-4944.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail