Blumenau abre licitação para aquisição de software de gestão pública

A Câmara de Vereadores de Blumenau divulgou nesta semana um edital de licitação, na modalidade pregão presencial, tipo menor preço global, para a aquisição de licença de uso de software de gestão pública. 

O edital prevê que a aquisição a ser feita inclui serviços de manutenção corretiva, evolutiva e adaptativa de funcionalidades do software, que deverá ter módulos de Execução Orçamentária, Contabilidade, Tesouraria, Compras, Licitações, Contratos, Patrimônio, Estoques, Portal da Transparência e Gestão de Pessoas.

A empresa ganhadora também deverá prover suporte técnico, migração dos dados de softwares utilizados pela instituição para o sistema e treinamento. 

A sessão pública será realizada na sede da Câmara Municipal de Blumenau às 10 horas do dia 27 de fevereiro, com transmissão ao vivo.

Os interessados devem comparecer munidos de dois envelopes, um contendo a proposta de preços e outro com a documentação de habilitação. 

As condições de participação e demais informações sobre a licitação estão disponíveis no site clicando aqui

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais