Siga nas redes sociais

Search

Edição do Salão Náutico Marina Itajaí já tem data

A diretoria da Marina Itajaí confirmou nesta semana mais uma edição do evento reconhecido como maior salão náutico do Sul do país.

A feira acontecerá de 9 a 12 de julho nas instalações do complexo náutico de Itajaí.

Na ocasião, terá a exposição de embarcações de renomados estaleiros nacionais e internacionais, produtos e serviços náuticos, além de marcas de luxo.

A expectativa é a geração de cerca de R$ 60 milhões de negócios e 17 mil visitantes superando os números da edição anterior.

Entre as empresas já confirmadas estão: Azimut Yachts, Fibrafort, Intermarine e Sedna que já confirmaram suas participações.

“Pela primeira vez, ficamos felizes porque já podemos apresentar a planta de reservas com antecedência, o que demonstra o fortalecimento do evento ano a ano. Confirmamos mais uma edição com expectativas otimistas, também justificadas pelo sucesso dos últimos anos e o interesse de importantes expositores do ramo náutico. Em quatro edições, o Salão Náutico Marina Itajaí já superou 200 milhões em negócios gerados e mais de 40 mil visitantes”, explica o diretor náutico da Marina Itajaí, Carlos Oliveira

A Prefeitura de Itajaí, por meio da Secretaria de Turismo, também confirmou o apoio pela contribuição do evento ao fomento do segmento no município.

Interessados em expor na 5ª edição do Salão Náutico Marina Itajaí tem condições especiais e opções de parcelamento na reserva antecipada do estande ou cota.

Contatos podem ser feitos pelo telefone (47) 3349-8080 ou pelo e-mail natasha@marinaitajai.com  

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail