Siga nas redes sociais

Search

Lages sedia edição do Meetup Startup SC na próxima semana

Com o objetivo de conectar e inspirar empreendedores, o projeto Startup SC, do Sebrae/ SC, em parceria com o Orion Parque Tecnológico, promove no dia 12 de fevereiro, o 35º Meetup Startup SC.

O evento inicia às 19h e traz para a primeira palestra da noite Roberta Silva, fundadora da Consultoria de Sucesso e especialista em customer success, com o tema Customer Success: A Cultura do Sucesso.

Em seguida, Théo Orosco, cofundador e CEO da Exac Sales, irá dividir com os participantes o que aprendeu durante o processo de empreender, na palestra De 0 a 17 Milhões em 42 Meses: A Jornada de Crescimento da Exact Sales.

“O evento conta com o apoio e realização de diversas entidades, tem se consolidado como o principal ponto de encontro e networking de todo o ecossistema de startups e empresas de tecnologia de Santa Catarina”, explica Alexandre Souza, coordenador do projeto.

Durante o encontro, serão anunciadas as ações do Startup SC para o ano de 2020.

Além disso, acontecerá o Demo Day (dia de demonstração) das empresas participantes do Programa Galápagos Lages, que poderão apresentar seus negócios para potenciais investidores.

Às 21h30, haverá um happy hour para estimular a interação entre os participantes.

Os interessados em participar podem se inscrever no link clicando aqui 

O evento é patrocinado por:  AILOS, AMBEV, DOT Digital Group, Compufour, Involves, PagueVeloz, Paradigma Business Solutions, Senior Sistemas, Silva Santana & Teston, Softplan e 49 Educação.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail