Siga nas redes sociais

Search

Amcom começa o ano com novo portfólio e quer crescer 20%

A AMcom, empresa de tecnologia de Blumenau que desenvolve soluções customizadas, inicia o ano com novo portfólio.

O foco passa a ser soluções que aumentam a produtividade e receitas, otimizam custos, transformam a inovação em resultados e que proporcionam uma experiência do usuário surpreendente em todos os sistemas que desenvolvem.

Segundo levantamento do Gartner, o investimento em soluções digitais que proporcionem redução ou otimização de custos é apontado como prioridade para 15% das empresas no mundo em 2020.

Acompanhando essa tendência, a empresa aposta no desenvolvimento de soluções digitais que tragam resultados ao negócio de seus clientes.

“A tecnologia que será utilizada para solução não é o ponto central, e sim o resultado gerado aos negócios de nossos clientes através da solução completa que estamos entregando”, explica Andréia Rengel, CEO da AMcom. 

A empresa investe cada vez mais em inteligência para suas soluções por meio de tecnologias inovadoras, com cases em chatbots, IoT, Business Intelligence, RPA, data Science, user experience, design thinking, big data, entre outras.

Após receber um aporte de R$ 15 milhões da Trivèlla M3, a AMcom está ainda mais otimista com o novo posicionamento e projeta um crescimento de 20% para este ano. 

De acordo com a empresária, a empresa fortalecerá ainda mais sua expertise em sustentação de sistemas, desenvolvimento customizado, consultoria e alocação de profissionais para co-criar soluções com seus clientes:

“Todos os nossos colaboradores foram treinados para este novo posicionamento, para uma prestação de serviços que agregue valor aos negócios, seja aumentando produtividade e receitas ou reduzindo custos, por exemplo. A AMcom entrará no negócio para fazer o cliente atingir seu objetivo”.

Há 22 anos no mercado, a empresa possui em sua carteira de clientes empresas como: Ailos, Bunge, Philips, Ambev, Oxiteno, Ultragaz, Engie, entre outros.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail