Siga nas redes sociais

Search

Exact Sales comemora 5 anos no mercado e quer crescer 300%

A Exact Sales, empresa de Florianópolis que desenvolve plataforma tecnológica de aceleração comercial, está comemorando 5 anos no mercado.

Em seu perfil no Linkedin, a empresa destacou a trajetória da empresa e agradeceu a todos que fizeram e fazem parte da história. Confira abaixo o comunicado:

“Ontem foi um dia muito feliz aqui na Exact! Há 5 anos, dávamos início às nossas atividades em uma sala bem pequena da incubadora Celta, lá na Fundação Certi, usando uma mesa da mãe do Théo Orosco, nosso CEO. De lá pra cá, muita coisa aconteceu: nós crescemos (hoje somos 220 e ainda subindo…), mudamos para uma sede maior, depois mudamos de novo e, nos primeiros dias deste ano, mudamos outra vez. Mais e mais pessoas acreditaram em nós e, por isso, recebemos 3 aportes de investimentos somando R$ 20 milhões para fazer nossa empresa crescer ainda mais. Com isso, encaramos novos desafios, batemos recordes de produtividade e resultados, e sentimos muito orgulho de cada capítulo da nossa trajetória! Agradecemos a cada um que ajudou a construir a história da empresa, em todos os nossos ciclos. A comemoração ontem foi animada aqui na nossa casa e, no fim de semana, tem mais!”

No início do ano a empresa mudou de sede. A informação foi noticiada em primeira mão pelo economiasc.com, confira clicando aqui

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail