Siga nas redes sociais

Search

TripService é eleita agência destaque pelo Club Latam

A TripService, agência de viagem com unidade em Blumenau e Itajaí, acaba de conquistar o Prêmio Club Latam 2019.

Trata-se de um programa de relacionamento e reconhecimento com o trade da Latam Airlines Brasil que premia, anualmente, as agências de viagens com melhor desempenho ao longo de 12 meses.

O prêmio foi recebido por Bruna Heusi, responsável pela Cultura e Marketing da empresa.

O bom desempenho da TripService no mercado pode ser atribuído aos investimentos em tecnologia que realizou nos últimos anos e no reposicionamento de sua marca.

A agência dispõe de um pool de soluções para o gerenciamento online de viagens e despesas corporativas, que vão desde sistemas de selfboking, aplicativos de gestão de despesas, portal do cliente e BI, os quais integrados reduzem custos e facilitam a gestão de empresas dos mais variados setores, com praticidade e transparência.

Estas tecnologias já foram disponibilizadas para mais de 4 milhões de usuários.  

“Ter visão e controle on-time de todas as viagens e despesas dos seus colaboradores gera segurança e oportuniza as empresas a buscarem por reduções inteligentes de custos. Também transforma a experiência do colaborador viajante a medida que ele utiliza tecnologias que simplificam seu dia-a-dia”, observa a diretora comercial e de marketing da TripService, Cibeli Oliveira.

A expectativa para 2020 é manter o ritmo de crescimento na casa dos dois dígitos, como vem acontecendo nos últimos cinco anos.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail