Siga nas redes sociais

Search

Santur lança edital de concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) publicou o edital de licitação para exploração, operação e promoção do espaço do Centro de Eventos de Balneário Camboriú (CEBC).

A concessão do equipamento turístico é a primeira do Programa de Parcerias e Investimentos do Estado de Santa Catarina (PPI-SC).

O contrato com a empresa vencedora terá vigência de duas décadas.

“Temos ciência de que este equipamento trará um inegável impacto econômico ao nosso estado e, depois de todos os passo legais, chegamos ao melhor modelo de concessão, considerando as demandas do município, do estado e do trade de região”, destaca a presidente da Santur, Flavia Didomenico.

O documento inclui 13 anexos, entre eles, o termo de referência, o caderno de encargos e a minuta do contrato que será firmado com a futura empresa concessionária.

Esses documentos foram elaborados por meio de um termo de cooperação técnica entre a Santur e a SC Parcerias (SCPar) e balizam a concessão e as premissas financeiras do processo.

O processo permanece público e aberto por 60 dias, até a data de entrega dos documentos de habilitação e da proposta de preços.

A abertura da sessão de concorrência se dará no dia 31 de março, a partir das 14h30, na sede da Santur em Florianópolis.

O edital completo pode ser conferido no link clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail