Siga nas redes sociais

Search

Joinville terá escola de futebol do Flamengo

A Escola Flamengo de futebol acaba de chegar ao Parque Hansen, em Joinville, com aulas para futsal e futebol de campo.

As matrículas estão abertas para crianças e jovens com idades entre 4 e 17 anos, com início das atividades previsto para o dia 3 de fevereiro.

O ensino é indicado tanto para quem está dando os primeiros passos no esporte quanto para os atletas que visam melhorar a performance na modalidade.

O educador físico Maurício Furmam, que é licenciado pela Escola Nacional de Treinadores e está à frente da Escola do Flamengo na cidade, explica que os alunos passarão por um nivelamento para que possam ser alocados em turmas que estejam de acordo com o seu desenvolvimento e objetivo dentro do esporte.

De segunda a sexta, serão oferecidas turmas nos turnos matutino, vespertino e noturno e, aos sábados, no horário da manhã.

“A infraestrutura do Parque Hansen é bem completa e nos permite oferecer, aqui em Joinville, uma metodologia de ensino diferenciada. A boa localização do Parque, além de ginásio com vestiário, quadra de futsal e campo de futebol, estacionamento, portaria com guarita de segurança, lanchonete e restaurante dentro do próprio complexo, todos esses requisitos foram avaliados e aprovados pelo Clube do Flamengo”, conta Maurício.

Matrículas abertas: As aulas estão previstas para iniciarem no dia 3 de fevereiro. Mais informações sobre as matrículas podem ser obtidas pelo telefone (47) 996402811 ou pelo e-mail parquehansen@escolinhafla.com.br

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail