Siga nas redes sociais

Search

Estofados Tironi apresenta nova coleção na Abimad

Arquitetos, designers e apaixonados pelo universo de decoração voltam seus olhares, durante o mês de fevereiro, para São Paulo, onde acontece a Abimad, a maior feira de decoração da América Latina.

Durante o evento, que ocorre entre os dias 4 e 7 de fevereiro, as principais marcas do setor apresentam o que será tendência na moda casa.

A Estofados Tironi, de Jaraguá do Sul, é uma das marcas confirmadas para a mostra.

Pelo décimo oitavo ano consecutivo, a grife catarinense lança a nova coleção durante a feira, apresentando ao púbico nove produtos.

De acordo com o designer da marca, Richard Daniel, a coleção 2020 é pautada no minimalismo, com linhas retas e cores neutras. Pés em alumínio, acabamentos em madeira e acessórios como cintas e fivelas dão um toque de sofisticação às peças.

Um dos destaques do novo catálogo é o sofá Berlim, que chama atenção pelo design moderno e arrojado. Ideal para arrematar o projeto de um living contemporâneo, ele chama atenção pelas linhas retas, os pés de alumínio e as almofadas soltas, que permitem diferentes composições.

Entre as poltronas, a Moema é uma das mais impactantes e que promete encantar os visitantes. Com estrutura de madeira, assento e encosto de espuma e acabamentos com cintas e fivelas, protagoniza ambientes cheios de estilo e requinte.

Tecidos em tons neutros, materiais nobres, com destaque para o couro, e a leveza presente nos sofás e poltronas da Tironi mostram o momento de reposicionamento da marca, que, a cada ano, renova seu portfólio pautada nas principais tendências mundiais.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail