Siga nas redes sociais

Search

Senior abre mais de 70 vagas no setor de tecnologia

A Senior, empresa de Blumenau especialista em software para gestão, está com mais de 70 oportunidades no setor de tecnologia.

São cargos de Liderança, Executivo de Contas, Analista de Sistemas, SDR, Qualidade, Suporte, Analista de Negócios, Arquiteto de Software, Arquiteto de Soluções, Gerente de Projetos, Pesquisador, UX, Vendedor Interno, Analista Financeiro.

“Existe uma enorme defasagem entre a necessidade de profissionais qualificados em tecnologia e a disponibilidade destes profissionais no mercado. Se em algum momento estes profissionais eram mais demandados por empresas do setor de tecnologia como a Senior, hoje ele tem espaço em todos os segmentos da economia. Todas as empresas estão procurando por profissionais para ajudá-las em suas jornadas de transformação digital. Na Senior não é diferente, temos sempre muitas vagas abertas, já que seguimos ano a ano com um crescimento exponencial”, destaca o diretor de Desenvolvimento na Senior, Carlos Valle.

As oportunidades estão divididas em locais diferentes. Blumenau e Joinville (SC), possuem 54 vagas.

As demais são em Ribeirão Preto, Itu e São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Belo Horizonte (MG).

Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no link clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail