Siga nas redes sociais

Search

Após adquirir carteira de clientes da HBSIS, logtech Lincros cresce 350%

André Jacinto, Jean Carlos Pereira e Gilson Chequeto, sócios da Lincros. Crédito: Daniel Zimmermann

Uma das principais empresas de tecnologia voltadas ao segmento de logística no Brasil, a Lincros, de Blumenau, registrou um crescimento de 350% no ano passado.

A logtech investiu em posicionamento de mercado ao deixar o nome TranspoBrasil e adotar a nova identidade visual.

Além disso, se consolidou ao adquirir parte do portfólio e carteira de clientes da HBSIS, que pertence ao grupo Ambev.

Com o incremento, os negócios chegaram a um novo patamar, que envolve fornecimento de soluções para marcas globais como DPA, Nestlé e BRF.

A série de novidades se consolidou com o Prêmio Inbrasc 2019: o roteirizador da empresa ficou entre os três melhores do país na avaliação dos profissionais da área.

“Atualmente atendemos as principais marcas de cada segmento industrial. Dentre eles, os setores têxtil, químico, automotivo, bebidas e alimentos, por exemplo. A nossa tecnologia é responsável por coordenar a logística de grande variedade dos produtos consumidos nas casas dos brasileiros”, destaca Gilson Chequeto, CEO da Lincros.


EXPECTATIVAS PARA 2020

A expectativa de incremento do faturamento da Lincros para este ano é de 70%.

“Queremos manter o ritmo forte registrado nos últimos anos. Em 2019 essa marca foi bastante superior por conta da entrada da carteira de clientes da HBSIS e essa estratégia nos garantiu um importante destaque entre as grandes empresas brasileiras. Mostramos o nosso potencial enquanto logtech e estamos colhendo bons resultados, como o reconhecimento do mercado em relação às nossas soluções, que garantem a gestão eficiente de toda a cadeia logística. Agora iremos manter o pé no acelerador para nos tornarmos ainda mais reconhecidos”, explica o empresário.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail