Siga nas redes sociais

Search

Supero quer dobrar de tamanho até 2022

Eduardo Salvo, Sidnei Bunde e Jean Carlos Possamai, sócios da empresa. Foto: divulgação.

A Supero Tecnologia, com unidade em Blumenau, Joinville e Florianópolis, teve um crescimento de 40% no ano passado e espera dobrar de tamanho até 2022.

O resultado foi impulsionado pela vertical de Data Science, que triplicou de tamanho no ano passado.

Especializada em fornecer soluções sob medida em tecnologia da informação, a empresa fez uma série de investimentos em tecnologias, profissionais e infraestrutura no último ano.

“Tivemos grandes projetos na área de energia, saúde, setor financeiro e para o varejo. Crescemos fortemente dentro da base, entregando mais valor, fortalecendo a parceria estratégica com nossos clientes”, destaca Sidnei Bunde, CEO da empresa. 

Outro destaque apontado pelo empresário é a evolução da cultura empresarial, que se fortaleceu no último trimestre através da contratação de um especialista na filosofia lean.

Também no ano passado, a empresa inaugurou uma nova unidade em Blumenau.


DATA SCIENCE GANHA MAIS FORÇA

Apontada como uma tendência em 2020, os projetos envolvendo Data Science vão ganhar mais força.

“As empresas já perceberam que investir em soluções como – análise preditiva, Big Data, Inteligência Artificial entre outras, é fundamental para ampliar a vantagem competitiva e ver melhor as oportunidades em um  mercado cada vez mais veloz e complexo. Fazer estas análises de forma inteligente é um grande desafio, exige uma equipe muito qualificada, difícil de se encontrar. Trouxemos profissionais de outros estados e também desenvolvemos nossos próprios especialistas ”, explica Sidnei. 


EQUIPE PRÓPRIA PARA IPAAS

Além disso, a solução própria de iPaas, plataforma em nuvem que integra vários serviços e aplicativos, deve ser escalada em 2020, com uma equipe própria.

“O setor de tecnologia é muito desafiador, mas com nossa presença relevante em ótimos clientes pudemos identificar novas soluções que realmente criam valor nos processos de tecnologia. Investindo  nestes produtos e em nossa marca estamos evoluindo e nos tornando cada vez mais parceiros estratégicos de nossos clientes”, finaliza o empresário. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail