Siga nas redes sociais

Search

Mais de 200 empresas beneficiadas com Programa Empreender Competitivo

Desenvolver projetos em prol do crescimento das empresas integrantes dos núcleos ligados ao programa Empreender.

Baseado neste propósito o Programa Empreender Competitivo obteve em Santa Catarina resultados acima do esperado no ano passado.

Em realização conjunta com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e Sebrae Nacional, o edital 233 empresas catarinenses que fazem parte de 22 núcleos empresariais, de 12 associações empresariais ligadas a Facisc.

Ao todo foram realizadas 65 ações entre capacitações, feiras, missões, além de visitas técnicas para o constante suporte e o acompanhamento das ações junto aos gestores locais. 

Foram quase 4 mil quilômetros percorridos pelo Gestor dos Projetos da FACISC, Gil Monteiro Goulart, e pelas técnicas Patrícia Rego, Gabriele Oliveira e Anna Maurer, da CACB, em visitas às entidades contempladas.

Devido aos resultados e a eficiente execução, foi obtida a oferta de acréscimo dos recursos investidos e do prazo para o desenvolvimento de novas ações em 2020.

Na perspectiva do diretor do Programa Empreender pela FACISC, Allan Kreutz, o “programa gerou um grande incremento na economia catarinense, e consolida cada vês mais a potência dos núcleos setoriais afiliados ao Sistema Facisc no desenvolvimento das empresas”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail