Siga nas redes sociais

Search

Grossl tem nova unidade de negócios com vendas exclusivas para lojistas

Com o objetivo de se consolidar como plataforma de lançamento e comercialização de produtos com referência mundial, a Grossl, de São Bento do Sul, iniciou um projeto de expansão no mercado.

A empresa inaugurou uma nova unidade de negócios com vendas exclusivas para lojistas. 

Com mais de 36 anos, a empresa atua com soluções para o setor moveleiro, madeireiro, metal mecânico, automotivo, naval, couro e óptico.

No modelo voltado para o varejo, a empresa levará a sua linha de colas para madeira da marca considerada líder mundial no segmento, a Titebond.

Além disso, adesivos de montagem e selantes, esponjas abrasivas, lixas em folha e entre outros itens estarão disponíveis na nova unidade.

Sergio Luiz Jankowski, vice-presidente da Grossl, destaca que “a empresa vinha atendendo o mercado B2B – business to business – em duas vertentes, industrial e varejista, com a mesma equipe e estrutura para atender esses dois setores, e o crescimento da operação varejo levou à necessidade de expansão e à busca pela especialização para atendimento desses dois canais, que possuem necessidades muito específicas. Agora, temos uma equipe especializada de venda para lojistas, que, posteriormente, vendem para o consumidor final. O setor industrial e o setor varejista exigem estratégias diferenciadas de atuação”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail