Siga nas redes sociais

Search

Evento trará executivas da Microsoft e Cisco para discutir o impacto da tecnologia

Priscyla Laham. Foto: divulgação

Qual o impacto que as pessoas esperam da tecnologia para os próximos anos? E quais as ações podem nos levar ao impacto que esperamos causar?

É o que o Teltec Impact, evento que acontecerá no dia 16 de janeiro, às 9h, no Boulevard 14/32 do Floripa Airport, quer abordar.

A proposta do evento é trazer à tona discussões sobre o uso das inovações tecnológicas para o bem comum.

Além de discutir quais os papeis que indivíduos e players de tecnologia podem buscar para que a transformação digital seja efetiva e ajude a humanidade a alcançar potenciais positivos.

Para falar sobre o assunto e trazer iniciativas de duas das maiores empresas de tecnologia do mundo, o evento terá a participação de:

  • Pryscila Laham, vice-presidente de Canais e Vendas para Pequenas e Médias Empresas da Microsoft Brasil, que palestrará sobre o uso da Inteligência Artificial (IA) e qual o papel dos profissionais, empresas, governos e cidadãos têm e terão para que a tecnologia seja utilizada com o propósito de fortalecer a sociedade e trazer soluções inimagináveis para problemas antigos.
  • Larissa Di Pietro, head de Marketing da Cisco do Brasil, abordará, dentre outros aspectos, as conexões humanas que podem ser feitas através da tecnologia, aproximando pessoas e mostrando que a tecnologia já transformou e está transformando o mundo, mas o aspecto humano continuará essencial em qualquer configuração.

“Queremos, através do primeiro Teltec Impact, mostrar os bons exemplos da tecnologia e como ela pode gerar um impacto positivo para todos. As inovações tecnológicas precisam estar à serviço da sociedade, visando um futuro melhor. Sabendo também que estas inovações devem existir para elevar a capacidade humana, trouxemos também o André e um carro de corrido para demonstrar o que a tecnologia, aliada ao conhecimento humano, é capaz de atingir em termos de eficiência”, explica Diego Brites, Diretor Geral da Teltec Solutions.


O evento é gratuito e conta com o patrocínio da Ingram, Westcon/Comstor e apoio da Microsoft.

Interessados em participar podem fazer a inscrição clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail