Siga nas redes sociais

Search

Primeira etapa do novo Jurerê Open Shopping inaugura nesta semana

No dia 8 de janeiro, moradores, visitantes e turistas terão uma ótima surpresa ao chegar em Jurerê Internacional.

É que neste dia será inaugurada a primeira etapa do projeto de revitalização do Jurerê Open Shopping, polo cultural, de lazer e gastronômico.

No local passam mais de 1 milhão de pessoas durante a temporada.

Para marcar o lançamento, haverá show com Gazu e Banda, a partir das 18h.

QUADRA BÚZIOS: o start para a reestruturação completa do empreendimento, que seguirá até 2021, acontece na Quadra Búzios, que está ganhando um visual mais moderno, visando reforçar o conceito de boulevard, com foco no conforto, convivência e experiência dos visitantes. O projeto foi assinado pela MOS Arquitetos Associados e traz mais sofisticação e usabilidade para as intervenções funcionais e recreativas implantadas.

“Buscamos inspiração em tendências de sucesso internacional no que diz respeito às áreas de convívio e de compartilhamento, principalmente exemplos da Califórnia, que é referência no assunto. Trouxemos o que há de melhor para o nosso público do Jurerê Open Shopping”, explica o diretor de negócios de Jurerê Internacional, José Mateus.


SOBRE: fundado em 1992, o Jurerê Open Shopping possui 725 metros de extensão, que compreendem as quadras Praia, Búzios e Tartaruga. Foi o primeiro shopping a céu aberto de Florianópolis. Conta atualmente com cerca de 60 operações, entre comércio, gastronomia e prestadores de serviço.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail