Siga nas redes sociais

Search

Ranking lista Aurora entre as empresas que oferecem melhor qualidade de vida aos funcionários

Foto: Aurora Alimentos

A catarinense Aurora Alimentos é a única do estado que está entre as empresas que oferecem melhor qualidade de vida aos funcionários.

O levantamento foi feito pelo site de recrutamento e carreira Glassdoor.

Confira abaixo as empresas listadas e os incentivos que melhoram a qualidade de vida dos funcionários:

  1. SAP: com nota 4,6. Principais avaliações: incentivo ao bem-estar, flexibilidade e forte estrutura organizacional.
  2. Soften Sistemas: com nota 4,6. Principais avaliações: ambiente de trabalho confortável, horário flexível, gestores que motivam.
  3. Creditas: com nota 4,4. Principais avaliações: ambiente de trabalho que estimula a criatividade dos funcionários, diversidade, equipe descontraída e líderes que investem no desenvolvimento dos funcionários.
  4. CI&T: com nota 4,3. Principais avaliações: ambiente de trabalho descontraído, flexibilidade de horário, salas de massagem, jogos, descanso, academia e plano de carreira estruturado.
  5. Nubank Brasil: com nota 4,3. Principais avaliações: local de trabalho descontraído e empático, diversidade e valorização dos funcionários.
  6. Bayer: com nota 4,2. Principais avaliações: salão de beleza, empório, costureiro e agência de viagens dentro do escritório e horário flexível.
  7. DocPlanner: com nota 4,2. Principais avaliações: flexibilidade de trabalho, permite levar os filhos para o escritório, ambiente descontraído e com oportunidade de crescimento.
  8. ThoughtWorks: com nota 4,2. Principais avaliações: ambiente de trabalho diverso e colaborativo, home office e horário flexível.
  9. Aurora: com nota 4,1. Principais avaliações: Ambiente de trabalho colaborativo, acolhedor e com oportunidades de crescimento.
  10. Takeda Pharmaceuticals: com nota 4,1. Principais avaliações: home office, funcionários valorizados e bem recebidos pelos gestores

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail