Transfeera, startup open banking, inicia internacionalização

A Transfeera, startup open banking especializada em automação para pagamentos e validação bancária, está expandindo para América Latina.

Há menos de três anos no mercado de fintechs, a empresa de Joinville cresce 15% ao mês, movimentando mais de R$ 55 milhões na plataforma.

A startup possui clientes como Rappi, iFood, Unilever e Ebanx.

“Nós estamos participando da segunda turma do programa de aceleração da Visa e durante a aceleração tivemos uma imersão no Vale do Silício. Com o constante contato com empresas globais, que ultrapassaram o mercado local, nós percebemos que esse deveria ser o próximo passo para nossa equipe”,  explica Guilherme Verdasca, CEO da Transfeera.

Para esse processo, a startup irá contar com o apoio de alguns clientes.

“Temos clientes que atuam na América Latina e nos apoiam nessa expansão. O produto que vamos internacionalizar é a solução de validação bancária, já usada por alguns de nossos clientes aqui no Brasil. A solução checa os estabelecimentos e evita fraudes em suas transações”, conta o empresário.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais