Solução desenvolvida por startup agiliza processo de estamparia digital

Consumidores de moda que buscam exclusividade, rapidez e alta qualidade, exigem que as empresas têxteis estejam em constante evolução.

A estamparia rotativa, por exemplo, está perdendo espaço já que a digital tem surgido como alternativa com mais opções, cores marcantes e agilidade de produção, além de ser capaz de entregar os tecidos conforme os requisitos que o mercado procura.

A partir dessa necessidade do mercado têxtil, nasceu a startup Rapó.creative, um estúdio especializado na criação de estampas exclusivas com foco em estamparia digital.

A solução, que integra o sexto ciclo de aceleração da Spin, apresenta grande volume de estampas, atendimento personalizado e disponibilidade imediata.

No modelo de negócio, o cliente pode adquirir uma licença padrão, com a venda direta, ilimitada e não exclusiva, ou a licença exclusiva, que garante a estampa única.

No site, a empresa têxtil pode simular a aplicação da estampa no produto final de vestuário, o que possibilita maior assertividade na escolha.

Segundo o CEO, Gustavo Santos, as coleções seguem as principais tendências nacionais e internacionais, contendo formas, cores, texturas e materiais predominantes nos estudos:

“Nossa missão é atender as necessidades do mercado, por isso, nossas criações são desenvolvidas com foco comercial, mergulhamos nos mais diversos públicos e garantimos atender os desejos dos consumidores”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais