Siga nas redes sociais

Search

Fintech de Joinville cresce 25 vezes com ajuda da certificação digital

A Broadfactor, startup especializada em antecipação de recebíveis e gestão de fluxo de caixa, registrou um crescimento de 25 vezes desde a implementação da certificação digital.

A empresa prevê fechar o ano com um crescimento de 20%.

A tecnologia foi implementada pela BRy Tecnologia em 2016 e facilitou a assinatura de contratos resolvendo problemas de logística e garantindo maior segurança jurídica nos processos.

De acordo com Ricardo Cury, CEO da Broadfactor, antes de utilizar a solução, os clientes tinham que fazer as assinaturas de forma manual, scanear e enviar por e-mail:

“Depois, todos os documentos tinham que ser enviados pelos Correios. Todo esse processo era bastante vulnerável”.

Nos últimos três anos, pelo menos mil clientes da startup de Joinville aderiram à solução.

De acordo com Sérgio Roberto de Lima e Silva Filho, consultor comercial da BRy Tecnologia, empresa responsável por implementar a assinatura digital, o BRy SCAD ajuda a coletar e a gerenciar o fluxo de milhares de assinaturas digitais em documentos:

“Esta solução completa permite recolher as assinaturas de diferentes partes e em qualquer lugar do mundo, independente de fuso horário. O fato de poder ser acessada pelo computador, smartphone ou tablet também contribuiu para dinamizar o processo”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail