Siga nas redes sociais

Search

Café Cultura acelera expansão com abertura de cinco lojas e lançamento de Tuk Tuk

No ano em que comemora 15 anos de existência, a rede de cafeterias Café Cultura, de Florianópolis, vive o seu mais forte ritmo de expansão.

São cinco novas lojas abertas nos últimos cinco meses, nas cidades de Jaraguá do Sul, Florianópolis e São José, elevando para 15 o número de unidades da rede em Santa Catarina. 

No final do mês de novembro será lançado o mais novo modelo de negócio da empresa, o Tuk Tuk, versão móvel (triciclo não motorizado).

Juntas, as novas lojas representam investimentos na casa de R$ 1,5 milhão e geração de aproximadamente 40 empregos.

NOVAS UNIDADES

Para o primeiro semestre de 2020 estão confirmadas novas cafeterias também em Blumenau, Florianópolis e a chegada ao mercado do Rio Grande do Sul.

Há previsão de negócios ainda em Curitiba e Joinville no ano que vem.

Segundo a fundadora do Café Cultura, Luciana Melo, o excelente momento da marca é reflexo do esforço e investimento da empresa em inovação e posicionamento de mercado, além da constante busca pelo alto nível de qualidade em todos os processos:

“O resultado prático é o número cada vez maior de empreendedores interessados em investir na nossa franquia, em várias cidades catarinenses e fora do Estado. Sem falar no alto índice de satisfação de quem já apostou na nossa marca, alguns inclusive está abrindo mais unidades”.

[Best_Wordpress_Gallery id=”5″ gal_title=”Tuk Tuk Café Cultura”]

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail