Siga nas redes sociais

Search

Diretor criativo da Mauricio de Sousa Produções fará workshop em Blumenau

Bruno Honda palestrou em Blumenau no início do ano. Foto: SC Criativa

Bruno Honda, diretor criativo da Maurício de Souza Produções, empresa que criou a Turma da Mônica, fará um workshop sobre economia criativa em Blumenau.

Ele, que passou por Blumenau no início do ano através de uma palestra mediada pelo SC Criativa, apresentará os conceitos principais da criação e planejamento de produtos de design, audiovisual, editorial, games e entretenimento em geral.

Será no dia 13 de dezembro, das 14h às 20h, no Espaço Coworking Avantis, no Shopping Park Europeu.

A oficina é voltada a profissionais de áreas comoe design, publicidade, ilustração, animação, audiovisual e editorial.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição clicando aqui

Sobre Bruno Honda: começou a trabalhar com animação em 2015, participando da retomada da animação na MSP, para onde levou sua vivência de design thinking, marketing e planejamento. É o designer-chefe da Mauricio de Sousa Produções, empresa em que trabalha desde 2011 e um dos responsáveis por construção de marca, planejamento e design. Dentro do novo núcleo de audiovisual, também trabalha com roteiro e concept design. É co-criador das séries Mônica Toy, Biduzidos, Bairro do Limoeiro e Vamos Brincar (Gloob), dirige a série animada da Turma da Mônica (Cartoon Network) e faz produção e direção criativa da nova série Turma da Mônica Jovem (Cartoon Network) e de Astronauta | Propulsão, a primeira série animada na América Latina produzida pela HBO.

O workshop é promovido pela Dígito Sul Projetos e Consultoria e Shopping Park Europeu.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail