Siga nas redes sociais

Search

Hexagon leva inovação para feira mundial na Alemanha

Hexagon leva novação para feira mundial na Alemanha

Com equipamentos de tecnologia agrícola em operação no mundo, a Divisão de Agricultura da Hexagon estará presente pelo terceiro ano consecutivo na Agritechnica 2019, maior feira mundial de máquinas agrícolas.

Bianual, o evento de 10 a 16 de novembro, no Parque de Exposições de Hannover, na Alemanha, e deve reunir 458 mil visitantes de 130 países e 2.802 expositores.

Bernardo de Castro, presidente da divisão, destaca que “a Agritechnica é uma grande vitrine para empresas globais de tecnologia agrícola e um ponto de encontro para debatermos o futuro da agricultura. A Hexagon está em sintonia com esse futuro, oferecendo ao mercado o que há de mais moderno em tecnologia”.

A empresa de Florianópolis fará o pré-lançamento do display AgrOn Ti7 com a comunicação ISOBUS. Trata-se de um padrão de comunicação que soluciona a incompatibilidade entre tratores, implementos e computadores, independente de marca ou modelo.

Segundo o executivo, o objetivo é garantir a sincronia entre todas as soluções tecnológicas, tornando os processos mais eficientes. Outro diferencial é a assistência técnica remota, que torna a solução de problemas rápida e econômica devido ao ganho de tempo com a redução dos deslocamentos de técnicos.

A empresa também levará ao evento todos os produtos da solução de Automação de Máquinas. Destacam-se o AgrOn Piloto Automático, AgrOn Guia Virtual, AgrOn Controle de AgrOn Fertilização, AgrOn Controle de Pulverização, AgrOn Controle de Plantio e AgrOn Monitor de Plantio, além do módulo adicional de Acesso Remoto.

Todos trazem embutidos sensores e atuadores de última geração, tecnologias essenciais para otimizar as operações. O resultado é economia e redução de custos.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail