Siga nas redes sociais

Search

Crescimento de 28% consolida Senior no setor de tecnologia

Consolidada entre as maiores empresas de tecnologia do Brasil, a Senior, com matriz em Blumenau e diversas filiais pelo país, comemora o fechamento do terceiro trimestre com um crescimento de 28%.

O resultado positivo é fruto de um trabalho cada vez mais pautado na inovação. Nesse período o desempenho das soluções em cloud computing (computação na nuvem) teve uma taxa de crescimento de 100%. A área de serviços contribuiu positivamente com um aumento de 21%. E entre os produtos que mais se destacaram no período estão o CRM com 83%, ERP com 78%, Gestão logística com 20% e HCM com 11%.

CRESCIMENTO

Com um planejamento robusto, a Senior pretende dobrar de tamanho até 2023 por meio de investimentos em inovações e aquisições, um crescimento que justifica a necessidade também de ampliar seu time de profissionais qualificados. 

Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior, baseia os resultados em uma estrutura organizacional fortalecida e no crescimento sustentável. “Nos últimos anos criamos estratégias fundamentais para alavancar os resultados que estamos registrando. Desenvolvemos pessoas, com o fortalecimento e criação de novas diretorias, adquirimos negócios que nos permitiram crescer e acompanhar a evolução tecnológica, além de diversificar segmentos, e dessa forma estamos ainda mais presentes e fortalecidos nas frentes em que atuamos”, destaca o empresário.

Com mais de 30 anos de atuação, 12 mil clientes, 1.800 funcionários e filiais em todo Brasil, a Senior tem como expectativa encerrar o ano com um faturamento bruto de R$ 420 milhões.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail