Siga nas redes sociais

Search

Evento online e gratuito debate como aumentar as vendas durante a crise

“Não Pare, adapte! Afinando habilidades para gerar receita na crise”: este é o tema do evento online gratuito promovido pela empresa de tecnologia Exact Sales, juntamente com a Associação de Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina (ADVB/SC) e Sebrae/SC.

O debate ocorre entre os dias 11 e 15 de maio, das 14h às 20h30min, e as inscrições podem ser feitas no site clicando aqui

Os assuntos terão como pano de fundo a crise causada pelo coronavírus, além das oportunidades e tendências comerciais pós-pandemia.

Théo Orosco, CEO da Exact Sales, destaca que “tendo o marketing e as vendas como a mola propulsora da retomada econômica de nosso país, e a adaptação como necessidade básica para manter o motor das empresas ligado, o evento será fundamental para ajudar as companhias de todo o Brasil a atravessar este momento”.

Ao todo, serão 25 temas abordados em formato de entrevistas, mesas redondas e palestras com os maiores especialistas brasileiros em técnicas de vendas na prática.

Entre os assuntos, destaque para a utilização de mídias sociais, montagem de processos de vendas, montagem e acompanhamento de times comerciais, técnicas de prospecção de novos clientes e técnicas de negociação.

Ao longo da semana, mais de 30 convidados de peso irão compartilhar seu conhecimento com os participantes. Dentre eles o evento trará nomes como:

Julio Moura Neto: foi Presidente do grupo Amanco e da Saki na América Latina. Foi, também, conselheiro da Natura, Vice-presidente da Elevadores Schindler e do WBCSD – Instituto de Sustentabilidade de Genebra, na Suíça – atuando ao lado de outros grandes nomes, como Bill Gates. 

Delton Batista: atual Vice-presidente do Grupo Pasquini; ele já foi Presidente da ADVB/SC e Diretor de Negócios do Grupo NSC de Comunicação. Além disso, tem na bagagem a gestão de vendas em empresas como Ambev, GVT e OI.

Théo Orosco: Fundador e CEO da Exact Sales e vice-presidente da ADVB/SC; foi Fundador da Dois pra Um Design onde, dentre outros, venceu o prêmio internacional de tendências automotivas Michelin Challenge, no salão de Detroit/USA. 

Rodrigo Pinto: Diretor de vendas da empresa Resultados Digitais; foi também Diretor de Vendas da Salesforce e traz consigo a experiência da gestão de Vendas em empresas como Microsoft e GE.

Edgar Ueda: Empresário do ramo imobiliário com mais de R$ 4 bilhões gerados em negócios imobiliários. Hoje é também autor de livros consagrados no universo de empreendedorismo, e um dos palestrantes mais requisitados do Brasil.

Ricardo Voz: Mentor em comunicação que já preparou mais de 3.000 líderes para desenvolverem uma linguagem assertiva. Dentre estes líderes figuravam alguns dos maiores atores, cantores, políticos e empresários brasileiros. Por isso, ficou famoso como o mentor de comunicação das celebridades.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail